quarta-feira, 9 de março de 2016

kombi customizada ganha motor de Porsche de 530 cv de potência - Nada mal para uma Kombi

Uma ferarri de 500 ou mais cavalo todos já viram. Mas uma Kombi com 530 cv de potência e ainda equipada com rodas de 18 polegadas da BBS e câmbio manual de seis marchas de engates curtos.Bom na verdade   esse carro existe sim,e chama-se T1 Race Taxi e está em exposição no tradicional evento de modelos tunados da Volkswagen realizado em Lake Wörthersee, na Áustria.


kombi customizada ganha motor de Porsche de 530 cv de potência

A kombi levou cerca de seis anos para ser concluído pelo customizador suíço Fred Bernhard, que se inspirou no famoso conceito Renault Espace F1 para desenvolver uma van de passageiros de alto desempenho. De acordo com ele, essa Kombi envenenada atinge a velocidade máxima de 230 km/h e se baseia em um modelo de 1962, que ficou com muito estilo.

kombi customizada ganha motor de Porsche de 530 cv de potência

A kombi T1 Race Taxi é equipada com um motor de seis cilindros opostos e refrigerado a ar emprestado de um Porsche 993 Turbo, enquanto a trasmissão de seis velocidades veio de um Porsche 996 GT3. O alto desempenho também é proporcionado pelo uso de fibra de carbono, responsável por reduzir o peso da Kombi esportiva para 1.496 kg, o que aumentou seu desenpenho.

kombi customizada ganha motor de Porsche de 530 cv de potência


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo