quinta-feira, 10 de março de 2016

Novo Honda Civic Type R 2016 - Conceito Esportivo com Visual Agressivo

A Honda lançou um conceito de cupê marcante que prevê a concepção de um todo-novo conjunto do Honda Civic a ser introduzido para o modelo DE 2016. No conceito de inauguração, a Honda também confirmou que o Civic 2016 terá uma verção disponível como um cupê, escotilha e sedan, e que a escotilha virá em Type R.



O Honda Civic Type R é uma versão do Civic de cinco portas que está vindo em nossa direção para o modelo de 2016 com alto desempenho. O veículo terá um motor  2.0-litro turbocharged de quatro cilindros com comando de válvulas variável VTEC, com 305 cavalos de potência. Além de um desagner agressivo com traços e curvas marcantes.

O carro foi apresentado no Salão de Genebra, em março deste ano 92015), o novo Civic Type-R já pode ser encomendado no Reino Unido por volta de 29.995 libras britânicas, em reais daria mais de R$ 146 mil, numa conversão direta. Quebrando todos os paradigmas, o esportivo mais quente da linha chega com motor turbo, diversas melhorias na estrutura, novos equipamentos e o característico visual agressivo.

Não á nenhum motivo para não ter um Honda Civic Type R na garagem, o carro esbanja belaza e esportividade.




  



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo