quinta-feira, 10 de março de 2016

Essa Você Tem que Ver - Como Conseguir Comida de Graça em 4 das Principais Redes de Fast Food

Já pensou em conseguir comida de graça, e ainda mais da rede de fast food que você mais adora frecuentar? Sim isto é possivel!!! mas se você é daquele tipo de cliente que se recusa a responder a pesquisas de satisfação de estabelecimentos, Esta na hora de você começar a mudar sua opnião e pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.


Separamos para você uma lista com quatro redes de fast food que oferecem comida de graça para aqueles clientes que respondem a suas pesquisas de satisfação sobre o produto aferecido, e muitas pessoas nem se quer sabe disso.

Confira como conseguir está façanha.

1) McDonald's:
As pessoas que são clientes da rede McDonald's podem ganhar um Angus Bacon, McFlurry Ovomaltine, Croissante Presunto com queijo, Quarterão com Queijo ou Pão de Queijo. Entre outros demais, Pra ganhar é preciso que você tenha o cupom da última compra e responder a
pesquisa no site www.mcexperiencia.com.br.

2) Subway:
Para você que adora o Subway e quer ganhar om cookie grátis, facíl basta apenas guardar um cupon fiscal acessar o site falecomsubway.com , em seguida digitar o código que está no seu cupom fiscal e responder a pesquisa, Após responder a pesquisa coloque sue endereço de email favorito para receber o código de troca, Com este código e seu cupom fical, comparesa na loja onde você comprou no prazo de 30 dias.

3) Burger King:
 Para quem que frecuenta a rede olha o que você pode ganhar um Whopper com queijo ou um BK Chicken Sandwich ao comprar um refrigerante com batatas fritas ou um onion rings, Ao adquirir o combo, você recebe um cupom que no verso contém todas as instruções necessarias para ganhar sanduíches da rede.
Acesse o site www.opiniaoburgerking.com.br , responda a pesquisa e anote o código de valodaçãonoverso do recebo. Vá a qualquer unidade do Burger King com o recibo e o código em até 30 dias.

4) Outback:
Para ganhar um aperitivo, o cliente precisa pedir um prato principal ou uma entrada, Após isso, guarde o cupom fiscal e depois basta rendera pesquisa de satisfação no site www.outbak.com.br/home/ , faça um breve cadastro, quando acabar a pesquisa, a pessoa vai receber um cupom para imprimir e ganhar um aperitivo. Obs. não será possível imprimir o cupom depois, tem que ser no ato.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo