quarta-feira, 9 de março de 2016

Quer perder peso confira - As dietas mais simples para emagrecer

As dietas mais simples para emagrecer

Ultimamente várias pessoas tem se conscientizado sobre a importância de manter um corpo saudável e livre do excesso de peso. A partir daí procuram meios para conseguir emagrecer, afinal, ser magra/o é sinônimo de bem estar e autoestima elevada, não é? E não há nada melhor do que você vestir uma roupa e se sentir bem dentro dela!

É claro que há pessoas que devem e precisam emagrecer mesmo, porém encontram dificuldades, devido à maioria das dietas pedirem ingredientes mais requintados e de custo elevado – que foge completamente do seu poder aquisitivo. E como forma de escape para alcançar o mesmo propósito, que é perder peso, acabam fazendo uso de remédios ou dietas malucas – no primeiro caso realmente o preço pode ser mais acessível e quanto ao segundo é melhor nem fazer.

A boa notícia é que para comer saudavelmente não é preciso gastar muito dinheiro com alimentos exclusivos. Então, hoje vou te mostrar as dietas mais simples para emagrecer e que vão te proporcionar excelentes resultados. Concentração total. Vamos lá!

Dieta 1:

  > Café da manhã: 1 copo de suco de laranja e 1 fatia de pão com geléia diet ou 1 maçã.
  > Lanche: 1 fruta da época que esteja bem madura.
  > Almoço: salada de tomate, cenoura e alface; ovo cozido ou frango grelhado, atum e iogurte
     desnatado para sobremesa.
  > Lanche: 1 copo de leite desnatado (pode ser com café) e 1 torrada.
  >Jantar: caldo de legumes e um filé de pescada acompanhado de um tomate.
  > Ceia: 1 gelatina diet.

Muito simples essa dieta. Ela explora os alimentos naturais, verduras e frutas que são de valores mais baixos. E creia, você pode perder de 1 a 2 quilos por semana com ela!


Dieta 2:


  > Café da manhã: 1 xícara de chá de limão e 3 bolachas água e sal.
  > Lanche: 1 pêra
  > Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 omelete sem óleo ou 1 filé de lombo grelhado, salada de rúcula com aipo e alcachofra (temperada com molho de limão) e 1 concha de feijão.
  > Lanche: 1 fatia de melão ou 1 maçã.
  >Jantar: salada verde à vontade, 1 posta de cação cozido e 1 colher de sopa de arroz integral.
  > Ceia: 1 barra de cereal light.

Essa é uma das dietas mais simples! Uma dica – monte um generoso prato de saladas e prove antes de comer os alimentos mais calóricos. Dessa maneira você ficará mais saciada/o quando for experimentar os outros itens da refeição. Quanto à perda de peso? Você emagrece até 7 quilos em 20 dias!



Dieta 3:

  > Café da manhã: 1 xícara de chá de café com adoçante, ½ fatia de mamão papaia e 2 fatias de pão integral.
  > Lanche: 1 suco de limão com adoçante.
  > Almoço: 2 conchas de feijão preto, 3 colheres de arroz integral, 1 filé médio de frango grelhado, salada de folhas verdes e beterraba à vontade.
  > Lanche: 1 banana prata.
  > Jantar: 1 bife grelhado à escolha, 3 colheres de sopa de cenoura ralada, 1 pires de chá de macarrão parafuso ao sugo e 2 colheres de escarola refogada.
  > Ceia: 1 fruta com casca.

É importante que você mantenha disciplina para seguir o cardápio de todas as dietas mais simples para emagrecer. De vez em quando é normal quebrar um pouco o rigor, mesmo porque “enjoa” ficar comendo sempre as mesmas coisas.
Para resolver isso faça substituições tipo, peixe ao invés do frango, cenoura por aipim, etc.


As dietas mais simples para emagrecer


Portanto, com essas sugestões de cardápios simples para emagrecer, você já pode preparar suas refeições facilmente e sem tirar muita grana do bolso.

Tente visualizar você daqui a uns dias, bem mais magra/o, e esqueça o passado de “gordinha/o”. O que passou já era. Não fique se culpando por ainda não ter conseguido perder peso. Tenha uma atitude positiva que colabora e muito para sua conquista.

Lembre-se de ter sempre boas noites de sono, tomar bastante água, alimentar-se de 3 em 3 horas e praticar regularmente exercícios físicos.

Agora, quero saber – qual dificuldade você encontra para manter uma dieta saudável? Participe deixando seu comentário!

Um forte abraço.

Sucesso!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo