terça-feira, 1 de março de 2016

Receita caseira: Dando adeus aos cravos do nariz

 Receita caseira: Dando adeus aos cravos do nariz





Muitas das pessoas que agente conheçe tem um grande problema por causa de cravos no nariz ou outras parte do corpo sabemos que o  nosso nariz é um dos piores lugares, pois é onde fica talvez a grande maioria da concentração de cravos e também é bem difícil de retirá-los de lá.
Vou lhe ensinar alguns das dicas que são bem simples e fáceis de fazer, e um deles vamos ensinar hoje onde você irá utilizar apenas água, limão e sal ainda com custo baixo .

Primeiramente você irá precisar de 1 colher de sopa de sal, ½ colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de água, depois, irá misturar tudo em uma tigela para então aplicar sobre seu nariz e bem simples de fazer e como baixo custo e ainda tem um resultado que supreende qualquer pessoa.
Após ter feito o aplique você terá que massagear o nariz em movimentos circulares por cerca de aproximadamente de 2 a 4 minutos e em seguida lave bem o seu nariz e seu rosto com sabonete, mas não se esqueça de fazer esse procedimento por no máximo 2 vezes por semana. Uma outra dica é usar com cuidado por conta do limão e ter muito cuidado com os olhos , pois o limão por ser forte e acido ele pode lhe causar manchas na pele e por isso é preciso usar com atenção e sem exagero. Se gostou compartilhe.
Gostou, Compartilha!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo