terça-feira, 1 de março de 2016

Como conseguir um namorado sendo feia

Como conseguir um namorado sendo feia





Não deixe o título do artigo desencorajá-la: você é mais bonita do que pensa! Nós sabemos como se sente: toda menina quer saber como conseguir um namorado sendo “feia”; os problemas de autoestima fazem com que muitas mulheres lindas se achem pouco atraentes ou menos atraentes do que as outras que veem pelas ruas ou pelo metrô. Porém, todo mundo tem alguém especial e, independentemente da aparência, é possível encontrar essa pessoa.

1 – Apenas lembre-se de quem você é por dentro. Se você tiver uma personalidade linda, isso ficará evidente e fará com que as pessoas a vejam como um ser humano lindo; elas olharão além das falhas e a amarão por quem realmente é.

Se um cara decidir que não quer ficar com você por não ser bonita o suficiente, ele não é o tipo de pessoa com quem você deveria sair; trata-se apenas de alguém que usa as mulheres pelos corpos e que não se importa com o que há dentro de cada uma delas.

Apenas lembre-se de que um cara que realmente ama e se importa com você não deveria se importar com a aparência, e sim amar quem você é por dentro, sua beleza interna.

2 – Seja confiante! Mostre a ele que você é uma jovem confiante que pode se defender e ser quem é, sem se importar com o que outras pessoas pensam, porque a opinião delas não importa.

Se não consegue ser confiante suficiente para conversar com homens, então diga a si mesma que é linda e idêntica à Megan Fox, porque você é linda assim; diga que nenhum cara a rejeitaria, pois você é linda por dentro e por fora. Você também pode tentar ficar na frente de um espelho e anotar coisas que ama a respeito de si mesma. Dê um impulso no seu ego.

3 – Não seja tímida! Se o cara de quem gosta não a chama pra sair, não seja tímida: chame-o! O fato de muitas pessoas dizerem que os rapazes precisam chamar as garotas para sair não faz disso uma regra. Na verdade, mais meninas deviam chamar meninos pra sair para mostrar que as mulheres também podem tomar decisões e assumir o controle. E além do mais, a pior coisa que um cara pode dizer é “Não”, sendo que a melhor é “Sim! Eu amo você”. Arrisque-se e vá em frente, você não tem nada a perder. Mantenha a calma e a confiança ao chamá-lo; tente não ficar nervosa e gaguejar. Se precisar, pratique na frente de um espelho antes da hora.

4 – Não planeje tudo que vai dizer. Isso aumentará as chances de você estragar tudo ou esquecer de algo.

5 – Tenha uma boa higiene pessoal. Escove os dentes pelo menos duas vezes ao dia. Passe fio dental, tome banho com frequência e use desodorante ou perfume, mas não exagere.

6 – Pense positivamente a respeito de si mesma e seu visual. Você não conseguirá se sentir confiante se ficar se lembrando de que é feia. Nunca pense isso de si mesma, pois cada pessoa tem uma ideia diferente do que é bonito.

Flerte, mas com moderação. Mantenha uma boa postura, pois isso é bastante atraente. Sorria sempre, algo fundamental na paquera. Tente manter contato visual com o cara, mas não por mais de quatro segundos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo