terça-feira, 1 de março de 2016

Adélia do BBB 16 é chamada de “Golpista e estelionatária” pelo ex-namorado. Adélia do BBB 16, comentou esses dias no programa que seu ex-namorado a teria agredido e que por esse motivo ela é

Adélia do BBB 16 é chamada de “Golpista e estelionatária” pelo ex-namorado.

Adélia do BBB 16, comentou esses dias no programa que seu ex-namorado a teria agredido e que por esse motivo ela é protegida pela lei Maria da Penha. Anderson Romeiro se envolveu com a advogada em 2013, e após ver seu nome ser difamado pela sister em rede nacional ele decidiu se defender e publicou um post intitulado de ‘A verdadeira face de Adélia Jesus Soares’. Ele negou todas as acusações e disse que está sendo injustiçado.







Anderson considera a postagem como um direito de resposta sobre o que Adélia teria falado da relação deles dentro do programa. Segundo ele, a versão que ela contou dizendo que ele teria ido ao escritório dela para tentar agredi-la é fantasioso. Ele afirma ser inverídica tal informação e acrescenta que a advogada está tentando mudar o foco de ações danosas que ela e família teriam causado a ele, trazendo inclusive prejuízos financeiros consideráveis.

Ele revelou que todas as ações dela têm o aval da família da sister, entre as acusações que ele faz a ela estão um furto ao escritório dele e que ela teria agido de má-fé na compra de uma casa e ainda acrescenta que Adélia seria fugitiva da polícia. Será?? O rapaz está movendo uma acusação contra a participante do BBB e a irmã dela, acusando-as de estelionato. Anderson afirma que quem quiser conhecer realmente Adélia é só procurar saber a fama da garota na cidade de Suzano-SP.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BEM VINDO AO SITE

X
Clique no X para fechar!

  ©Brasil Notícias e Entretenimento - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo